quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Qual é o Melhor Mercado Alvo para o Marketing Multinível?

Muitas pessoas que estão envolvidas no Marketing Multinível, não tem a menor idéia de qual é o melhor mercado alvo.

Nas suas apresentações de negócio, na internet ou mesmo nas suas campanhas publicitárias chegam a pensar que qualquer pessoa pode ser um cliente em potencial.

Mas este é um grande erro, uma vez que o tempo gasto, o esforço e o dinheiro investido são bem maiores se você não tem um mercado-alvo definido.

Então, como saber quais são as pessoas certas para você apresentar o seu negócio?

Qual é o melhor mercado-alvo para você divulgar o seu negócio usando a internet ou usando os meios tradicionais?

Bem... uma das melhores maneiras é procurar pessoas que se enquadram em determinados tipos de perfil de comportamento.

E uma forma fácil de encontrá-las é usando anúncios grátis ou pagos.

Estes anúncios podem ser publicados na internet ou você também pode usar métodos offline.

Mas que conjunto de palavras escrever para atrair este tipo de pessoa?

O segredo é você testar vários conjuntos de textos nos títulos e corpo do anúncio, até conseguir aquele anúncio vencedor.

Quando um anúncio estiver atraindo as pessoas certas, você só precisa continuar publicando.

Mas inicialmente você deve gastar uma pequena parte do seu tempo, esforço e dinheiro testando vários tipos de anúncios diferentes.

A cada 5 ou 10 anúncios, somente um deles costuma dar bons resultados.

Para escrever os títulos, corpo do texto e chamada para ação, você tem mais um segredo aqui.

Você precisa escolher as palavras-chave corretas para acabar atraíndo as pessoas certas do mercado-alvo desejado.

E no Marketing Multinível existem basicamente dois tipos de pessoas que você deve atrair:

1) As pessoas que estão procurando informações sobre a sua empresa de Marketing Multinível.

E tudo que estiver relacionado com o assunto, como:

  • Produtos.
  • Plano de Compensação.
  • Formas de Ganhos.
  • Lideranças.
  • Crescimento da empresa no mercado.
  • E principalmente... o melhor patrocínador para que elas possam se juntar.

2) As pessoas que estão procurando uma forma de ganhar dinheiro extra, mas estão no início do aprendizado.

Elas ainda não conhecem muito sobre negócios próprios.

Não sabem nada sobre o Marketing de Rede ou sobre a oportunidade que você está oferecendo.

O primeiro desses dois mercados-alvo obviamente é o mais qualificado e você vai conseguir atrair estas pessoas dando exatamente a informação que eles procuram.

Nos anúncios e na página de destino, blog, site, etc, você deve mostrar que tem a solução para os problemas e necessidades que eles possuem.

Você tem que mostrar que tem toda a informação que eles estão buscando específicamente sobre a oportunidade de negócios, produtos, treinamentos, etc.

Quando as pessoas chegarem a procurar você, a sua apresentação será muito mais fácil e você terá muito mais chance de inscrevê-los.

Isso ocorre por que eles já sabem que estão falando com um especialista que poderá ajudá-los nesse negócio.

Você já provou que pode traçar um plano de ação em conjunto com eles usando os recursos que já mostrou que possui.

O segundo mercado alvo é formado pelas pessoas que estão procurando uma forma de ganhar dinheiro, mas ainda não conhecem os negócios próprios ou o Marketing de Rede.

Desta vez você tem que usar termos mais adequados à este público-alvo.

Você deve anunciar informações relacionadas com:

  • Ganhar mais dinheiro.
  • Trabalhar em casa.
  • Como trabalhar pela internet.
  • Ter mais tempo livre para a família, descanço e lazer.
  • Como poder viajar mais.

Enfim...

São pessoas que não estão plenamente atendidas no seu trabalho atual, estão buscando ter mais liberdade de tempo, liberdade financeira, mas ainda não sabem exatamente o que fazer.

Então o que eles precisam é de aprender, através de um roteiro passo-a-passo.

E esta é a grande oportunidade de você entrar na vida delas oferecendo o que eles precisam.

Procure criar algum tipo de curso, consultoria, ebook ou qualquer material na internet ou mesmo um produto físico para ajudar este mercado-alvo.

Exerça o Marketing de Atração através dos seus anúncios, sites, blogs, etc.

Procure sempre falar sobre os problemas que eles possam estar enfrentando e ofereça a solução através do conteúdo (informação) que você criou.

Parte desse conteúdo pode ser oferecido de graça e uma parte dele pode até mesmo ser cobrada.

É o que chamamos de monetização do seu funil de vendas.

Assim você estará primeiro ensinando a eles sobre tudo que você sabe sobre negócios próprios, negócios pela internet e MMN (Marketing Multinível).

Depois disso, uma parte deles estará qualificada para fazer parte do público-alvo número #1.

Quando este momento chegar, você estará em condições de oferecer também para eles a sua oportunidade de negócios.

O importante é você atraí-los usando os métodos apropriados e fazer isso de uma forma sustentável.

Ou seja, você precisa ganhar dinheiro enquanto faz a sua divulgação.

Você precisa ganhar dinheiro pela internet mesmo das pessoas que ainda não se juntaram à sua oportunidade de Marketing Multinível.

Para isso você precisa então fazer um Curso Inteiramente Grátis de Internet Marketing acessando o seguinte link:

http://www.segredosdowebmarketing.com

Você vai aprender a atrair o público-alvo certo e ter um número ilimitado de prospectos para apresentar a sua oportunidade de Marketing de Rede.

É dando valor através de informação exclusiva e mostrando a solução para os problemas deles que você consegue compartilhar a sua oportunidade de negócios usando o Marketing de Atração.

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